sábado, 26 de janeiro de 2013

José Mourinho 50 Anos

Hoje abordo aqui o aniversário de José Mourinho, que cumpre hoje 50 anos de vida! Qual a razão para tal! Podem dizer o que quiserem da sua arrogância, forma de estar mas uma coisa é certa, é sem dúvida o melhor treinador do Mundo, Português e trouxe-nos tantas glórias que merece o destaque!

José Mourinho esteve no nosso clube por 2 anos e meio, venceu a Taça Uefa, Liga dos Campeões, Taça de Portugal, Campeonatos Nacionais, ou seja, elevou o nosso clube na década passado ao patamar mais elevado do Futebol Europeu saíndo posteriormente para o Chelsea onde colocou o clube a vencer novamente, passando ainda pelo Inter onde foi novamente campeão Europeu e está agora no Real Madrid! Tal como foram anos de glória aqueles que teve pelo nosso clube, espero que no final desta década ou ínicio da próxima, JM possa tornar-se o treinador da nossa Seleção e guiar-nos à Vitória nas competições! Algo que nunca conseguimos!

Não me alongando mais resta desejar um Feliz Aniversário!! Venham mais 50!

Notas: Alex Sandro também cumpre o seu aniversário! Felicidades para ele

Nota2: Parece ter sido instaurada uma averiguação por parte da FPF ao caso da utilização indevida de 3 jogadores no jogo da taça da liga. Veremos o que irá acontecer! Espero uma reação do Porto em breve quando soubermos mais novidades em relação ao estado da averiguação.

Rumores indicam que a nossa equipa poderá estar interessada em Diego Fraire e Luciano Vietto! Não sei nada sobre estes jogadores, quem o souber que diga de sua justiça!

Sem comentários: