quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Rumores Transferências 2

Liedson acabou de chegar ao Futebol Clube do Porto tendo já efetuado exames médicos, ficando no clube por 6 meses! O seu número será o 19 e espera-se que possa contribuir positivamente na carreira dos azuis e brancos nas competições onde está inserido! Esta será a hipotese de ser campeão do campeonato Português.
Veremos se o jogador fica habilitado a ficar sentado no banco de suplentes já na próxima segunda feira frente ao Gil Vicente.

Chegam rumuros de uma possível transferência de Rolando para o Sporting com vinda de Adrien Silva para os dragões! Ficamos a aguardar novos desenvolvimentos. É um negócio que terá certamente de render alguns milhões para o nosso lado já que Rolando vale mais sem dúvida. Ou então virá algum outro jogador incluíndo numa possível transferência. A probabilidade de isto acontecer parece-me muito reduzida mas quem sabe! Rolando parece ter já recusado QPR de Inglaterra logo poderá manter-se por Portugal, jogando em Alvalade e tentar ambicionar por um lugar na seleção nacional!

Entretanto chegou Fucile à equipa azul e branca depois de um empréstimo ao Santos do Brasil, e se vier com cabeça e dae tudo pelo clube será uma alternativa muito válida para o lugar de Danilo, podendo assim, embora desconfie, colocar o Brasileiro no meio campo portista. Agora sim veremos se regressa em condições de defender a equipa, deixando de ser trapalhão e respeitando a equipa técnica que tem o previlégio de conhecer! Estar no Porto não é para todos logo há que aproveitar ao máximo esta segunda oportunidade na equipa.



Sem comentários: