Rumores Transferências

Rumores Transferências

Rumores Transferências encerrado agora resta esperar pelo mercado de Verão! Haverá muitas mexidas sem dúvida nenhuma!

24/01/2013

Fucile e Liedson no Porto. Rolando por Adrien Silva poderá ser uma solução! Sabe mais aqui

22/01/2013

Walter acaba de prolongar o seu empréstimo ao Goias ficando lá mais uma temporada. Liedson é esperado no Porto ainda esta semana. Victor Garcia e Luis Morgillo deverão assinar pelo Futebol Clube do Porto nos próximos dias, ficando o primeiro na equipa B e o segundo emprestado!
Fica por dentro das informações aqui.



21/01/2013

Fucile que esteve emprestado ao Santos do Brasil poderá regressar ao Futebol Clube do Porto neste mercado de Janeiro, este que anda a treinar por conta própria. Seria uma boa opção para ser suplente de Danilo, ajudando sempre um pouco a equipa que conta com poucas alternativas aos jogadores titulares!
17/01/2013

Hector Herrera está perto de assinar pelo Futebol Clube do Porto, transferência a ser concretizada nos próximos dias! Jogador que fará assim parte da reestruturação do meio campo azul em branco!


Liedson cada vez mais perto do Futebol Clube do Porto! Nas próximas horas deveremos ter novidades sobre este negócio! Se tudo correr como esperado será o terceiro jogador do SCP a vestir de azul e branco!

Sobre Rolando, intensifica-se a ideia que poderá ir não para o Inter mas sim para o Nápoles! Se assim for poderemos esperar uma entrada nos cofres azuis e brancos de uma quantia na ordem dos 6 M€.

16/01/2013

Surge noticias sobre o alegado interesse do FC Porto por Liedson para reforçar a frente de ataque do Dragão! A vir será a custo zero já se sabendo que é dispensado do clube onde está, o Flamengo! A vir diz-se que ganhara entre 80 a 90 mil euros mensais com contrato de 6 meses.

"Este rumor não me agrada por ser um jogador já velho, que não conseguiremos ganhar um único euro! Valerá a nível desportivo? Não sei, não posso responder a essa pergunta! Se sim, apenas aceitaria esta vinda se tivéssemos assegurado um ponta de lança para o mercado de verão."

De Itália chega-nos o a notícia do alegado interesse do Inter e Nápoles no defesa central Rolando!
Inter parece estar a ganhar terreno ao Nápoles na aquisição do Centra, apresentando como contra partida o médio ofensivo Ricky Alvarez, jogador já seguido pelo Porto anteriormente!
Desconhece-se se haverá algum valor monetário envolvido na transferência!
Da parte do Nápoles diz-se haver uma oferta de 6 Milhões pelo jogador!

"Comentário: A ser verdade, será um negócio bom para as duas partes, despachamos um central que apenas preenche a nossa folha salarial e que não conta para a equipa e passamos a ter um jogador que nos faz falta numa das posições frágeis do nosso clube!"

Sem comentários: